Escola Superior de Ciências da Saúde tem abertos dois cursos de pós-graduação

Remédio aplicação tratamento Misto Brasília
Aplicação de remédio de alto custo no Hospital de Base/Davidyson Damasceno/IgesDF

As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira no site da Fepecs

Por Misto Brasil – DF

A Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs) está com inscrições abertas para especialização em preceptoria de residência em áreas profissionais, na modalidade uniprofissional e multiprofissional, e em gestão de saúde pública.

São dois processos seletivos distintos, com editais específicos que descrevem os pré-requisitos, número de vagas e critérios de seleção.

Os dois cursos são de pós-graduação lato sensu, com o objetivo de aperfeiçoar profissionais que já trabalham na área de saúde; qualificar equipes gestoras e fortalecer o papel de educadores nos cenários de ensino e prática.

Com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas, as duas especializações são no formato Ensino a Distância (EaD) e divididas em seis módulos cada uma.

Os cursos são gratuitos, mas a desistência ou reprovação implica a exclusão do aluno da pós-graduação, hipótese em que é previsto o ressarcimento ao erário no valor de R$ 10 mil à vista, ou, em caso de servidor, até 12 parcelas de R$ 833.

As inscrições têm início nesta segunda-feira (23), no site da Fepecs, e encerram nesta terça (24). Quem tiver a inscrição validada receberá a confirmação até o dia 25 de outubro.

A convocação para matrícula será em 3 de novembro e a aula magna inaugural no dia 7 do mesmo mês, informou a Agência Brasília.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas