Presidente Lula da Silva fez exames pós-operatórios de rotina

Lula da Silva pronunciamento Dia do Trabalhador
Lula da Silva durante pronunciamento do Dia do Trabalhador/Arquivo/Reprodução vídeo

Na segunda-feira ele voltará a despachar no Palácio do Planalto, de acordo com informações da Secom

Por Daniela Almeida – DF

O presidente Lula da Silva, esteve, neste sábado (21), na unidade do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. De acordo com os médicos, Lula retornou ao Palácio da Alvorada, após os exames.

Nesta sexta-feira (20), Lula da Silva disse que voltará a trabalhar no Palácio do Planalto, na próxima semana.

Foi realizar para exames pós-operatórios de rotina, informaram os médicos, Ana Helena Germoglio, da Presidência da República, e Giancarlo Cavalli Polesello, ortopedista especialista em quadril e responsável pela cirurgia de Lula.

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi ao Hospital Sírio Libanês hoje, 21, realizar radiografia do quadril para revisão de rotina pós-operatória”, diz a nota dos dois profissionais que acompanham o presidente.

Em 29 de setembro, o presidente foi submetido, em Brasília, a uma artoplastia do quadril, para colocar uma prótese que reabilita a articulação do lado direito deste osso, após a ocorrência de artrose na cabeça do fêmur do presidente.

Desde a alta hospitalar, o presidente Lula se recupera no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República, de onde vem trabalhando, nas últimas semanas.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), na segunda-feira (23), o presidente participará, por vídeo, da entrega simultânea de 1.651 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. Os imóveis estão localizados em Alagoas, Bahia, Espírito Santo e São Paulo e vão beneficiar mais de 6 mil pessoas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas