Passageiros da Latam e Gol podem ficar três noites em conexão nos voos em Brasília

Aeroporto Internacional de Brasília Misto Brasília
A movimentação nos aeroportos, como em Brasília, está quase normal/arquivo

A parada, chamada de stopover, não tem custos nas passagens e permite que o cliente visite a cidade antes de seguir viagem

Por Misto Brasil – DF

A cidade de Brasília é a segunda a contar com o serviço de stopoverda Latam. Os clientes da empresa aérea podem ficar na capital federal por até três noites, sem custo adicional, antes de seguirem viagem rumo ao seu destino final. A permanência mínima é de 12 horas, segundo informou hoje (20) a companhia aérea.

A Gol Linhas Aéreas também avisou que adotou o stopover para os passageiros. O serviço já está valendo e a Secretaria de Turismo do Distrito Federal achou bom para os negócios da indústria turística.

A parada sem custos é um benefício comum na aviação para quem deseja conhecer lugares próximos ao aeroporto de conexão do seu voo.

Desde 2019, a companhia também oferece o mesmo produto para paradas em São Paulo (aeroportos de Congonhas e Guarulhos). No mercado internacional, a aérea Latam é a que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 destinos no exterior.

Em 2023, inaugurou as rotas Brasília-Lima, Porto Alegre-Santiago, São Paulo-Los Angeles e São Paulo-Joanesburgo, e voltou a conectar o Brasil com Melbourne (via Santiago) e Caracas (via Lima). Ainda neste ano, vai inaugurar as rotas Belo Horizonte-Santiago e Florianópolis-Santiago, além de começar a conectar o Brasil com Aruba, Havana e Atlanta (todos via Lima).

Neste ano a empresa ampliou o seu acordo de codeshare com a Voepass para viabilizar e oferecer no site da Latam passagens aéreas para pelo menos mais 16 destinos regionais no Brasil.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas