Escola de Saúde abriu seletivo para curso em análises clínicas

Laboratório Lacen DF Misto Brasília
Novas tecnologias ajudam a combater as doenças/Arquivo/Breno Esaki/Agência Saúde-DF

São ofertadas 40 vagas para pessoas maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente

Por Misto Brasil – DF

Estarão abertas  entre a segunda-feira e sexta-feira (23 a 27) as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb). As vagas são para técnico em análises clínicas.

São ofertadas 40 vagas para pessoas maiores de 18 anos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente. Desse total, 20% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência (PcDs).

Para concorrer ao processo seletivo, o candidato passa por duas etapas. A primeira consiste no preenchimento de formulário de inscrição, que solicita documentos como cópias de identidade, CPF e certificado de conclusão do ensino médio, além de laudo médico para o caso de PcD.

Aqueles que tiverem sua inscrição validada passam à segunda etapa, que é a realização da prova objetiva, em 12 de dezembro. A data prevista para o resultado e convocação dos candidatos que farão a prova objetiva é 4 de dezembro.

Com duração de um ano e seis meses e carga horária de 1.400 horas, o curso é dividido em três módulos, sendo o primeiro teórico e os demais, práticos.  Mais detalhes pelo e-mail [email protected] e telefone 2017-1145 ramal 6877. Veja o edital do processo seletivo.

“É um curso com alta procura, muito bem-visto pela sociedade e que oferta uma grande quantidade de mão de obra”, garante o diretor da Etesb, Roberto Carlos Louzeiro.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas