Atacadista anuncia abertura de vagas temporárias para lojas em Minas Gerais

Assaí Atacadista Taguatinga DF
A nova unidade da Assaí no DF vai gerar 600 empregos diretos e indiretos/Divulgação

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de operador (a) de caixa, repositor (a) de mercearia, repositor(a) de perecíveis

Por Misto Brasil – DF

O Assaí Atacadista está com 20 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas em Minas Gerais. As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de operador (a) de caixa, repositor (a) de mercearia, repositor(a) de perecíveis, repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), fiscal de caixa, dentre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.

Os interessados(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana). Para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio do link da consultoria  até o dia 10 de novembro.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas