Saúde vai contratar 50 motoristas de ambulâncias e 80 padioleiros

Covid-19 tragédia ambulância Misto Brasília
Os serviços de saúde pública são essenciais para a população/Reprodução/DW

O processo seletivo será realizado por meio da avaliação de títulos (formação acadêmica) e comprovação de experiência profissional

Por Misto Brasil – DF

A Secretaria de Saúde publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (19), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva para condutor de veículo de urgência e emergência (ambulância) e técnico de apoio operacional – padioleiro. As inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de outubro.

Para a especialidade de condutor, são oferecidas 50 vagas e mais 250 de cadastro de reserva, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.679,26. É necessário que o candidato tenha curso de nível superior, informou a Agência Brasília.

Para o cargo de padioleiro, estão disponíveis 80 vagas e mais 400 de cadastro de reserva. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 3.600,72. Para padioleiro é necessário nível médio.

A contratação é em caráter temporário, com prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo será realizado por meio da avaliação de títulos (formação acadêmica) e comprovação de experiência profissional no momento da inscrição.

A especialidade de condutor de ambulância compõe a carreira de analista em gestão e assistência pública à saúde. Por sua vez, o técnico de apoio operacional faz parte da carreira de técnico em gestão e assistência pública à saúde. A inscrição pode ser feita por meio do endereço eletrônico do Instituto AOCP.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas