Empresa no Paraná abriu 30 vagas para diferentes áreas

Trabalho escritório gestão Misto Brasil
Desenvolvimento de novos métodos inclui o uso de novas tecnologias/Divulgação

São oportunidades para as áreas de programação, vendas e suporte, mas o interessado deverá morar em Maringá

Por Misto Brasil – DF

A empresa de tecnologia em gestão pública Elotech está com 30 vagas abertas. São oportunidades para as áreas de programação, vendas e suporte, entre outras. As vagas são para atuação presencial na cidade de Maringá, no Paraná.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa estão  vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico, seguro de vida, aplicativo para prática de atividades físicas e convênios com instituições de ensino, entre outros.

O perfil desejado para as vagas de analista inclui “disponibilidade para viagem, pessoas que possuam CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e experiência na área de implantação de sistemas.

“É considerado um diferencial a experiência na nossa regra de negócio em gestão pública. Além disso, essas são vagas presenciais para moradores de Maringá e Região”, explicou a analista de Recursos Humanos, Jussara Costa.

“As vagas para DEV (Desenvolvedores) oferecem modelo tanto presencial, quanto home office e exigem experiência com a linguagem JAVA full Stack, que engloba tanto front, quanto back end”. Neste endereço você terá mais informações.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas