Nuclear Legacy, em Brasília, vai dicutir parcerias e mercado da energia nuclear

Energia nuclear Andra 3 RJ
Rio de Janeiro tem as três únicas usinas nucleares do Brasil, como Angra 3/Arquivo/Forças Terrestres
Compartilhe:

O evento terá uma programação diversificada com painéis, palestras e debates sobre áreas como medicina nuclear

Por Misto Brasília – DF

O Clube Naval de Brasília será o local do Nuclear Legacy, evento que vair discutir o papel da energia nuclear e as perspectivas para o mercado, além da geração elétrica. A expectativa é receber mais de 400 pessoas nos dias 7 e 8 de novembro.

O evento, que acontece desde 2017, terá uma programação diversificada com painéis, palestras e debates sobre áreas como medicina nuclear, agricultura, indústria, pesquisa e desenvolvimento de novos materiais.

O Nuclear Legacy será também espaço para estabelecer parcerias e cooperações entre empresas, instituições e órgãos governamentais.

Os vencedores das Olimpíadas Nucleares Brasileiras (ONB) – Hackpower 2023 serão revelados também durante o Nuclear Legacy.

“Estamos entusiasmados em promover este encontro que fortalecerá o diálogo sobre as possibilidades da tecnologia nuclear para o desenvolvimento sustentável do Brasil. Com debates, assinatura de contratos e homenagens a personalidades, o evento reafirmará nosso compromisso com a promoção de uma energia limpa, segura e inovadora para o futuro do país.”, disse o presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN), Celso Cunha.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas