A justificativa é que as áreas precisam ser liberadas para a continuidade das obras que estão sendo realizadas na região
Por Misto Brasília – DF
A partir deste sábado (07) haverá interdições na Estrada Setor Policial Militar (ESPM), na altura do Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal. O desvio permitirá que as equipes trabalhem na troca de asfalto para concreto do trecho da pista existente.
O novo trajeto será pelas três novas faixas de circulação, situadas à direita da via atual, próxima aos equipamentos públicos localizados às margens da pista. Esse desvio é válido para quem deseja seguir rumo à Asa Sul, segundo a Agência Brasília.
Quem vai acessar o Setor Hospitalar Sul, o cemitério Campo da Esperança e áreas adjacentes precisa se manter na faixa da esquerda, no trecho de pista já existente. O trajeto só poderá ser utilizado pelo período de 15 dias, a contar da data da interdição. Depois, o acesso será interditado.
Os retornos da via serão fechados da altura da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) até o viaduto da W3 Sul, exceto o cruzamento do cemitério com o Setor Hospitalar Sul.
“As obras avançaram a um ponto em que precisamos liberar frentes de serviço para que a empresa continue executando o corredor do BRT, onde será feito o desenho final na pista em que hoje trafegam os carros no sentido Asa Sul”, disse a engenheira da Secretaria de Obras e Infraestrutura, Gabriela Contreira.