Foram cumpridos 41 indicadores exigidos pelo Ministério da Educação. A avaliação foi realizada em agosto
Por Misto Brasília – DF
O Ministério da Educação (MEC) concedeu a nota máxima para o curso de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília na avaliação realizada em agosto.
A pontuação cinco representa a validação das competências exigidas para lecionar o curso, atendendo com “excelência aos critérios necessários”.
A avaliação do governo apresenta 41 indicadores que devem ser cumpridos para que essa concessão seja mantida a cada quatro ou cinco anos.
Também foi mencionada a proatividade da instituição no atendimento, tanto pelos professores quanto pelos alunos que responderam às perguntas do ministério. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade também foi elogiada durante a avaliação.
Segundo o , diretor da faculdade, professor Mac Cartaxo, os resultados da avaliação “significam um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda a equipe, mantendo o padrão Mackenzie, existente há mais de 150 anos”.
A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário. É mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), responsável pela gestão administrativa dos campi também de Curitiba e Rio de Janeiro.