Documentário e um papo com o queijeiro francês sobre queijo coalho

Benoit Paquereau francês queijo coalho Misto Brasília
O documentário traz segredos, histórias e curiosidades do queijo coalho pernambucano. Benoit Paquereau/Divulgação

O documentário traz segredos, histórias e curiosidades do queijo coalho pernambucano com Benoit Paquereau

Por Misto Brasília – DF

O Instituto Fazer o Bem realizará o lançamento do documentário “O Francês e o Coalho” de Benoit Paquereau. Será na quarta-feira (09), entre 19 e 21 horas, no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília.

O renomado mestre queijeiro francês baterá um papo com a plateia logo após a exibição do curta-metragem de 20 minutos. O acesso será livre e aberto para todos os públicos.

O documentário traz segredos, histórias e curiosidades do queijo coalho pernambucano. Benoit Paquereau compartilha suas experiências e conhecimentos, revelando como sua trajetória o levou a descobrir esse tesouro gastronômico ao chegar no estado de artistas como João Cabral de Melo Neto e Capiba.

“O lançamento deste documentário é um convite para todos os amantes da gastronomia, curiosos sobre a cultura dos queijos e apreciadores de histórias inspiradoras. O público terá a oportunidade única de mergulhar nessa narrativa autêntica e descobrir os segredos por trás do queijo coalho, um alimento que transcende fronteiras e conecta pessoas através de sabores únicos e experiências enriquecedoras”, afirmou Benoit Paquereau.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas