Brasil perdeu mais uma partida para a seleção francesa

Seleçào feminina Brasil e França Copa do Mundo Misto Brasília
Jogo da seleção brasileira com a francesa pela Copa do Mundo/Divulgação/CBF

Jogo válido pela Copa do Mundo terminou há pouco com o placar de 2 a 1. Próximo jogo será na quarta-feira

Por Misto Brasília – DF

A Seleção Feminina de Futebol perdeu mais uma partida para a França, desta vez na Copa do Mundo, jogo que terminou há pouco no Estádio de Brisbanel, na Austrália. A partida terminou em 2 a 1, com a melhor apresentação das meninas na segunda etapa do jogo.

O único gol das brasileiras foi marcado pela atacante Debinha, no segundo tempo. A próxima partida do Brasil será na quarta-feira (02), às 7 horas (horário de Brasília), contra a Jamaica.

O Brasil precisa vencer o adversário para garantir a classificação no Grupo F. A Jamaica joga por um empate, mas se o Brasil vencer, deve encarar a Alemanha na próxima fase.

A França já está classificada com esta vitória e obteve quatro pontos. Se as francesas tivesse perdido a partida, poderiam ter sido desclassificadas.

Desde 2003, a Seleção Brasileira Feminina nunca conseguiu sair com a vitória quando enfrenta as europeias — são 11 jogos, com cinco empates e seis derrotas. O confronto mais recente foi em 2022, em um amistoso, quando Pia Sundhage já era a técnica da Seleção Brasileira.

 

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas