Franquia quer expandir negócios no DF com nova marca

AgroBar estilo sertanejo Misto Brasília
Franquia pretende expandir para o Distrito Federal/Divulgação

A holding trabalha com bares caracterizados e a nova aposta é um estabelecimento no estilo sertanejo e com receitas próprias

Por Misto Brasília – DF

O Distrito Federal (DF) está nos planos de expansão da Folks Franquias que detém as marcas Folks Pub e Buteco Folks. A expansão dos negócios deve se dar com o modelo da nova marca AgroBar, que é um bar em estilo rural.

O AgroBar tem como parceiro o cantor e compositor Luan Pereira. O estado do Paraná será o primeiro a receber unidades da franquia, uma em Sertanópolis e outra em Londrina.

“Vamos oferecer uma nova experiência de entretenimento, as unidades em fase de implantação inauguram entre setembro e outubro deste ano.”, disse sócio-fundador e diretor da holding, Pedro Luiz Elero Júnior.

Ele afirmou que o foco está em duas capitais e em cidades do interior que já apresentam uma boa receptividade com o ritmo sertanejo, “além daquelas onde já temos unidades do Folks Pub”.

Como atrativo, a empresa cita cardápio com receitas próprias, como as bebidas agrobeer e agrochopp, e os lanches agro burguer, agro chicken e agro bruto.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas