Bombeiros procuram três vítimas em prédio que desabou

Pernambuco Paulista buscas escombros edifício Misto Brasília
Bombeiros fazem buscas nos escombros de um edifício que ruiu/Reprodução vídeo

Até esta manhã, foram confirmadas a morte de 11 pessoas nos escombros do prédio no município de Paulista, em Pernambuco

Por Misto Brasília – DF

Uma mulher de 40 anos e dois filhos de 10 e seis anos continuam desaparecidos nos escombros de um prédio que desabou no Conjunto Beira-Rio, no município de Paulista, na Grande Recife, Pernambuco.

Na manhã deste sábado (08), mais duas vítimas foram resgatadas sem vida, subindo para 11 o número de mortes no acidente que aconteceu ontem. As buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de voluntários.

Cinco pessoas foram retiradas com vida ainda na sexta-feira (07) e encaminhadas para unidades hospitalares, mas uma delas, um rapaz de 18 anos, veio à óbito enquanto recebia os cuidados médicos.

De acordo com o chefe da operação de resgate,  coronel Luiz Augusto, o trabalho continua e com o uso de cães farejadores. As equipes tentam resgatar as vítimas.

“Seguimos na busca pelas três pessoas. No momento, atuamos na remoção de grandes escombros da área, como pedaços de laje, que dificultam o nosso trabalho”, anotou a Folha de Pernambuco.

Além das três pessoas, mais três animais seguem sob os escombros. Duas cadelas e um gato, que, de acordo com informações que as equipes de resgate receberam, estão vivos e possuíam comida e água no momento do desabamento.

Os animais só devem ser resgatados após as pessoas, que recebem prioridade.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas