Circuito das quadrilhas juninas neste final de semana no Paranoá

Quadrilha junina Circuito de quadrilhas juninas DF Misto Brasília
Quadrilhas juninas disputam o direito de representar o Distrito Federal/Marcello Cândido/Divulgação

A competição dos brincantes será realizada nesta sexta, sábado e domingo nas proximidades da administração regional

Por Misto Brasília – DF

A segunda etapa do Circuito de Quadrilhas Juninas da Liga de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno será neste final de semana (23, 24 e 25). Evento será na Praça da Administração Regional do Paranoá.

Após uma primeira etapa, a quadrilha Junina Formiga da Roça conquistou o primeiro lugar. Em segundo lugar, a junina Ribuliço e em terceiro a junina Arroxa o Nó.

Após as três etapas do Circuito de Quadrilhas Juninas, a campeã vai representar o Distrito Federal no Campeonato Nacional de Quadrilhas Juninas, que será realizado em Canaã dos Carajás (PA).

A segunda colocada vai representar o DF no Arraiá Brasil, competição nacional que será realizada em Brasília no mês de agosto.

Promovido pela Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno (LINQ-FE) e Grêmio Recreativo Arraiá Formiga da Roça, o projeto conta com o fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF).