Ícone do site Misto Brasil

Empresa tem interesse na gestão do ginásio JK, no Paranoá

Reunião PPP secretário José Humberto DF Misto Brasília

José Humberto dirige reunião sobre concessões de PPPs/Divulgação/Agência Brasília

Compartilhe:

A participação nas parcerias público-privadas foi discutida durante uma reunião do governo distrital

Por Misto Brasília – DF

A empresa Capital Clube de Futebol tem interesse na gestão do complexo esportivo e ginásio JK, no Paranoá. A Manifestação de Interesse Privado (MIP) foi apresentada na reunião do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas do Distrito Federal.

O conselho avaliou a autorização para a abertura de chamamento público e publicação de Edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), segundo informou a assessoria da Secretaria de Governo. O assunto volta para discussão em nova reunião prevista para agosto.

Ficou definido também que as lavanderias públicas também entram na PPP.  A Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) e a Secretaria de Saúde (SES) ficaram responsáveis para elaborar um edital mais atrativo para o mercado.

Foi mantido o atual modelo de fornecimento de refeições, restauração, revitalização e operação dos restaurantes comunitários, além da construção de novas unidades. Foi cancelado o projeto de obtenção de estudos para a estruturação do Complexo Gastronômico e de Lazer na parte inferior da Ponte do Bragueto, no Lago Norte.

“É impossível tocar tudo o que temos como prioridade se não for por meio das parcerias público-privadas, porque a nossa carteira das PPPs é volumosa e importante para reverter de forma definitiva a questão da infraestrutura e serviços que prestamos ao Distrito Federal”, comentou o secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo.

 

Sair da versão mobile