Para Onde vão as Lágrimas neste sábado na Vila Telebrasília

Música Grupo Chorando Baixinho DF Misto Brasília
Grupo Chorando Baixinha se apresenta na Telebrasília e na Vila Planalto/Divulgação

No domingo, às 10 horas, o grupo  Chorando Baixinha estará na a Praça Nelson Corso, da Vila Planalto

Por Misto Brasília – DF

O grupo Chorando Baixinho se apresenta neste sábado (03), às 17 horas, na Vila Telebrasília.  no”Para Onde vão as Lágrimas“. A apresentação será na Praça da Rua 15 (em frente ao campo de futebol).



No domingo (04), às 10 horas, o grupo estará na a Praça Nelson Corso, na Vila Planalto. É o último show do projeto, que começou pelo Cruzeiro. Nos shows, haverá reserva de espaços para pessoas com mobilidade reduzida, idosos e portadores de deficiência.

Com participação especial da cantora brasiliense Dani Ribeiro, a apresentação traz o repertório do disco, que conta com quatro músicas de autoria própria e duas de renomados artistas da cena musical como Jacob do Bandolim e da banda brasiliense Natiruts, além de outros conhecidos choros.



O EP “Para onde vão as Lágrimas” foi patrocinado e produzido por Alexandre Carlo, vocalista da banda brasiliense Natiruts, e pela equipe técnica do grupo.

Recursos de libras e legendagem também farão a acessibilidade para pessoas com deficiência auditivas e estarão disponíveis por meio de aplicativo “VLibras”, no site do grupo Chorando Baixinho. O aplicativo converte, em tempo real, conteúdos em texto e linguage/m de sinais e foi desenvolvido pelo Ministério do Planejamento.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas