Abre na segunda-feira prazo para cursos gratuitos

Teclado notebook computador Misto Brasília
A integração digital é um processo de cidadania que deve estar ao alcance de todos/Arquivo/The Objective

O primeiro deles será para o curso de informática básica. As aulas começam no mesmo dia e terão duração de um mês

Por Misto Brasília

Abrem nesta segunda-feira (29) as inscrições para cursos gratuitos em várias áreas, sendo o de informática básica o primeiro a ser ofertado, com início das aulas já nesta segunda (29).



Para o curso de informática básica serão oferecidas quatro turmas, com 15 vagas para cada turma, com duas horas de aula por dia, em horários distintos: (8h às 10h, 10h às 12h, 14h às 16h e 16h às 18h).

Com duração de 30 dias, as aulas serão iniciadas na segunda (29) e terminarão na sexta ( 07/07), perfazendo uma carga horária de 60 horas/aula. Todas as aulas serão ministradas na sede da Cooperativa Recicle a Vida (St. M QNM 28 – Ceilândia).



Também serão oferecidos cursos de manutenção de computadores, design gráfico, corte de cabelo e costura. As inscrições devem ser feitas neste link.

Voltados para catadores, familiares e sociedade civil no geral, a iniciativa integra a “5ª Edição da Semana Lixo Zero – Humanizar e Dignificar os Serviços de Reciclagem”, um projeto realizado pelo Instituto Desponta Brasil em parceria com a Cooperativa de Catadoras e Catadores de Materiais Recicláveis Recicle a Vida, de acordo com a assessoria de imprensa.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas