Montadora de veículos tem inscrição para 22 vagas de estágio

Estágio Volkswagen SP Misto Brasília
A Volkswagen abriu 22 vagas para estágio no segundo semestre/Divulgação

O prazo para a inscrição termina no dia 12 de junho e as oportunidades são para unidades de São Paulo e Paraná

Por Misto Brasília – DF

O programa de estágio deste ano para o segundo semestre da montadora de veículos Volkswagen Brasil tem 22 vagas abertas. São oportunidades para estudantes de todo o Brasil.



As vagas são para as fábricas de Anchieta, em São Bernardo do Campo, e Taubaté, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná e na fábrica de motores de São Carlos, em São Paulo. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nessas localidades.

As inscrições terminam no dia 12 de junho. O processo seletivo contará com provas online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. A contratação está prevista para agosto de 2023.



Cursos elegíveis para o estágio

Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências e Humanidades, Ciência e Tecnologia, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. Os candidatos precisam estar cursando o ensino superior com formação prevista de julho de 2024 a julho de 2025.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas