Caixa começa convocação de 800 aprovados em concurso

Caixa Econômica atendimento Misto Brasília
Os pagamentos são feitos pela instituição que também disponibiliza o aplicativo Caixa Tem/Arquivo

Documentação deverá ser apresentada a partir de junho com a contratação imediata ao longo do segundo semestre

Por Misto Brasília – DF

Começa em junho a convocação de 800 pessoas aprovadas no concurso da Caixa Econômica Federal realizado em 2014. O anúncio foi feito hoje (24) pela instituição através de sua assessoria de imprensa.

À medida que forem chamados, os aprovados devem apresentar a documentação e realizar os exames médicos que são exigidos no edital de concurso. Segundo a Caixa, todo o processo de contratação deverá ocorrer até o final do segundo semestre deste ano.



A convocação dos novos funcionários é para início imediato. A remuneração inicial é de R$ 3.597, além de benefícios como a participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

“Desde quando eu era conselheira de administração do banco, eu vinha batalhando para contratar mais empregados. Dessa forma, vamos melhorar as condições de trabalho, o atendimento à população e, assim, vamos construindo uma nova Caixa para um novo Brasil”, garantiu a presidente do banco, Maria Rita Serrano.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas