Brasília Game Festival termina neste domingo no Ulysses Guimarães

Festival de Games Brasília Misto Brasília
Detalhe do festival de games de Brasília/Divulgação/Agência Brasília

O publico esperado é de 45 mil nos três dias de evento.  O público pode participar de competições de jogos eletrônicos

Por Misto Brasília – DF

Termina neste domingo (21) o Brasília Game Festival, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada é gratuita e é necessário tirar o ingressos pela internet, mas já estariam esgotados. A organização espera a entrada de 45 mil pessoas somado com  sexta-feira (19) e sábado (20).



O público pode participar de competições de jogos eletrônicos, atrações musicais, exposições, influenciadores e lounges em cinco mil metros quadrados de evento.

“Foram disponibilizados todos os 45 mil ingressos. Ano que vem a gente espera que a capacidade de pessoas seja dobrada. Aqui tem tudo: campeonatos, shows, exposições, estandes”, disse a organizadora do evento, Juliana Brita.



Zoe Vieira escolheu a fantasia da personagem Dehya, do Genshin Impact. O momento mais aguardado por ela é o campeonato de cosplay – representações performáticas de personagens. Flávio Sisan foi fantasiado do personagem Link, do jogo The Legend of Zelda.

“O evento visa fomentar empresas locais para que criem um ambiente de desenvolvimento, atraiam novos desenvolvedores e façam nascer grandes negócios no DF”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Thales Mendes Ferreira.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas