Espetáculos comemoram os 40 anos do Circo Teatro Udi Grudi

Circo Teatro Udi-Grudi 40 anos DF Misto Brasília
Circo Teatro Udi-Grudi completa quatro décadas de criação/Arquivo/Divulgação

As apresentações que começaram ontem, se encerram nesta quarta-feira com duas sessões, uma pela manhã e outra à noite

Por Misto Brasília – DF

O Circo Teatro Udi Grudi celebra seus 40 anos de existência com a apresentação do espetáculo show ConSerto Excêntrico. As sessões gratuitas acontecem nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17), no Teatro Plínio Marcos, do Eixo Cultural Ibero-americano. Os horários das apresentações são às 9h30 e 20 horas.



O espetáculo mescla concerto, performance circo-teatral e muita criatividade que salta aos olhos com as engenhocas musicais – marca do grupo.

Os palhaços fundadores, Marcelo Beré, Luciano Porto e Márcio Vieira, somam-se à Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.



O repertório inclui composições nacionais como O Trenzinho do Caipira (Villa Lobos) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso), a temas internacionais como Star Wars Theme Song (John Williams) e Libertango (Astor Piazzolla).

“Preparamos um espetáculo que é uma grande festa de celebração com o público. O desafio que propus ao grupo foi de reunir momentos vividos nessa história, mas também incluir o novo. Vamos levar para o palco repertório que inclui trechos consagrados aliados a instrumentos novos do Parque DiverSom que estão pela primeira vez em uma apresentação”, explicou o diretor o Udi Grudi, Leo Sykes.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas