A programação que começa às 16 horas é dedicada às mulheres e tem a finalidade de difundir a cultura urbana
Por Misto Brasília – DF
O 061 Citadinas – Festival de Mulheres no Grafitti e Artes Integradas será de graça no sábado (13), no Galpão do Riso no Centro Comunitário (QS 405), de Samambaia.
Com uma programação inteiramente feminina, o público terá acesso à cultura hip hop como rap, poesia falada, grupo de break com dança de rua (street dance) entre às 16 e 21 horas.
Segundo a organização, o objetivo é colocar a arte urbana pelo olhar das mulheres grafiteiras e ser um difusor de expressão cultural e social.
A programação foi selecionada por meio de convocatória pública e quem fará a festa acontecer será o grupo de rap Donas da Rima, o grupo de break BsbGirls e a poesia será comandada por Caliandra Motolov. Para deixar a festa ainda mais acessível, haverá uma intérprete de libras no local.