Duas pessoas morreram e quatro saíram feridas em desabamento de prédio

Prédio desabamento Olinda PE Misto Brasília
Prédio desabou parcialmente em Olinda, Pernambuco/Reprodução TV Globo
Compartilhe:

Acidente aconteceu na noite passada e nesta manhã bombeiros procuram por mais cinco vítimas

Por Misto Brasília – DF

Duas pessoas morreram e quatro saíram feridas com o desabamento parcial de um edifício no bairro do Jardim Atlântico, no município de Olinda, na Grande Recife, em Pernambuco.



O acidente aconteceu por volta das 22 horas de ontem (27) e nesta manhã a informação é que os Bombeiros procuram outras cinco vítimas.

De acordo com a mídia local, moradores vizinhos ao prédio disseram que houve um grande estrondo antes do desabamento do Edifício Lene, na Rua Acapulco. Não foram divulgados os nomes das vítimas.



O corpo do homem de 32 anos foi o primeiro a ser localizado. Durante a madrugada desta sexta-feira (28), o corpo do adolescente também foi encontrado.

Duas pessoas feridas, um homem e uma mulher, foram levadas para uma unidade de pronto atendimento. Outras duas para o Hospital da Restauração e para o Hospital Miguel Arraes.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas