O projeto Sarau Voz e Alma tem programação com atrações como rapper Markão Aborígene e o cantor Paulo Amaro
Por Misto Brasília – DF
O Sarau Voz e Alma tem programação nesta sexta-feira (28) no espaço cultural Cio das Artes no Setor P Sul (QNP 10\14), em Ceilândia. A programação com poemas e músicas marcam os 10 anos de aniversário do movimento segue durante os meses de maio e junho.
Entre as atrações estão o rapper Markão Aborígene, o cantor Paulo Amaro, o DJ Kliff Afrik e a mestre de cerimônias Cristyle. O sarau será aberto por um DJ, apresentação do poeta convidado, palco aberto para quem quer recitar e finalizando com um grande show.
Ainda no formato itinerante, o Sarau-VA passará também pela Casa Akotirene e a Praça do Cidadão, onde é localizado o Jovem de Expressão. O projeto permitiu que a arte de Ceilândia fosse vista pelo público.