Unidade de reprodução assistida passa a ter laboratório em Brasília

Reprodução assistida laboratório Misto Brasília
Laboratório de reprodução humana assistida/Arquivo/Divulgação

Os novos serviços com tecnologia avançada passam a ser oferecidos a partir deste mês pela Huntington Medicina Reprodutiva

Por Misto Brasília – DF

A unidade de Brasília da Huntington Medicina Reprodutiva (Edifício Advance, 915 Sul) tem a partir desse mês um laboratórios de alta tecnologia, a exemplo das outras representações do grupo no Centro-Oeste e Norte do país.



De acordo com a empresa, a inovação vem se somar a um ambiente que conta com consultórios, salas de exames e apartamentos individuais.

“A reformulação da unidade nos permitirá agilizar e ampliar o atendimento a pacientes de Brasília e de regiões hoje ainda com poucas clínicas de reprodução assistida e que muitas vezes se deslocavam para São Paulo, o que implicava em investimentos maiores de tempo e recursos”, analisou o médico especialista Frederico Correa.



Pioneira na história da reprodução assistida no Brasil, a empresa se destaca como um dos maiores grupos de Reprodução Assistida da América Latina.

A equipe reúne 350 colaboradores, sendo 180 profissionais da área assistencial, como médicos, embriologistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogas e nutricionistas, que, juntos, realizam um cuidado individualizado para cada paciente.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas