Agência multinacional trocou comando comercial em Brasília

JCDecaux Liana Rolemberg e Renata Gonzaga Misto Brasília
Liana Rolemberg e Renata Gonzaga na JCDecaux/Divulgação

O escritório tem agora Liana Rolemberg na liderança comercial e Renata Gonzaga na gerência comercial

Por Misto Brasília – DF

Troca de comando na área comercial no escritório da empresa de origem francesa JCDecaux no escritório de Brasília. A nova head comercial é Liana Rolemberg e Renata Gonzaga assume a gerência comercial.

Nas novas atividades, segundo a empresa, elas terão a missão de fortalecer o relacionamento e as estratégias, uma vez que o mobiliário urbano gerenciado pela “companhia está em plena guinada digital”.



“Estamos com expectativas muito boas para a desenvoltura dessa importante praça para a empresa”, comentou o líder da empresa multinacional, João Binda.

“Quero continuar somando à área estratégica da empresa, fortalecendo nossa presença em Brasília, olhando sempre para o futuro, que nos mostra uma nova fase muito mais digital e conectada”, comemora Liana Rolemberg, que estudou no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Ela já passou pela BrasilTelecom e pela agência Lew’Lara\TBWA.



“Nós sabemos que os nossos desafios são grandes, mas estamos prontas para apresentar as melhores soluções baseadas em dados para os nossos clientes e agências”, completou Renata.

A agência especializada em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers, faturou no ano passado 3,317 bilhões de euros, algo como R$ 18 bilhões.



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas