GDF Mais Perto do Cidadão foi realizado neste sábado para marcar também os 52 anos da cidade
Por Misto Brasília – DF
A segunda edição do GDF Mais Perto do Cidadão foi realizado neste sábado em Ceilândia, para marcar também os 52 anos de fundação da cidade. O programa oferta serviços públicos para a comunidade.
Em sua primeira edição, no Riacho Fundo II, o programa reuniu mais de três mil pessoas.
“Nós temos um plano de renovar todo o asfalto da cidade, concluir a avenida Hélio Prates e entrar com um plano de requalificação de toda Ceilândia”, disse o governador o governador Ibaneis Rocha (MDB), quando esteve na Praça dos Eucaliptos (QNM 14).
Segundo registro da Agência Brasília, a ação social nasceu de outro evento, o Sejus Mais Perto do Cidadão, que reuniu mais de 200 mil pessoas durante a primeira gestão de Ibaneis. A meta é ampliar esse número até 2026.
A auxiliar de cozinha Cristina Umbelino foi ao evento e aproveitou para dar um trato nos cabelos e resolver questões burocráticas. “Tem que aproveitar, porque a vida é muito corrida”, analisa.
O pedreiro João Ricardo Pereira Lima foi ao local resolver questões junto à Codhab e ficou satisfeito. “É um evento bom, alegre, poderia ter mais de uma vez no ano aqui na cidade”, observou.