Jogo de Cena volta para a Caixa Cultural na quarta-feira

Teatro Jogo de Cena DF Misto Brasília
Atores apresentam o espetáculo que procura valorizar a cultura local/Divulgação

O projeto segue o modelo de um programa de auditório, tendo como principal objetivo divulgar a arte produzida na capital

Por Misto Brasília – DF

Na próxima quarta-feira (05), a primeira edição do ano do Jogo de Cena será apresentada na Caixa Cultural Brasília. Se apresentam a dupla de atores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo.

O espetáculo reúne sete atrações, entre esquetes de teatro, dança, música e performances em geral. A última apresentação do evento no local aconteceu em 2018. O projeto será realizado em cinco edições mensais, de abril a agosto.



De acordo com a produção do espetáculo, o espaço é considerado uma vitrine para o movimento cultural de Brasília. O Jogo de Cena segue o modelo de um programa de auditório, tendo como principal objetivo divulgar a arte produzida na capital federal.

Na ativa desde 1985, é dividido em quadros e aberto à apresentação das mais diversas manifestações e estilos artísticos, o que faz com que cada uma de suas edições seja única. Os ingressos são vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas