Workshop gratuito sobre drinks clássicos nesta terça-feira

Drinks Vinícius Deman Misto Brasília
Treinamento gratuito para fazer drinks nesta terça-feira em Brasília/Divulgação

Podem participar profissionais do ramo e interessados. Não é necessário fazer a inscrição e o treinamento será presencial

Por Misto Brasília – DF

Profissionais e interessados podem participar nesta terça-feira (28), de um workshop gratuito sobre coquetelaria. O treinamento faz parte da edição do Word Class Studios, que tem como meta estimular a cultura de drinks.



O workshop será ministrado pelo mixologista Kennedy Nascimento. Ele apresentará as principais tendências do setor.

O eixo das aulas são a sustentabilidade social no preparo de drinks e as regras para o desenvolvimento de drinks clássicos.



Na abordagem sobre o desenvolvimento de drinks clássicos, com o uísque Singleton, serão analisadas as receitas de drinks famosos, como o penicillin e o old fashioned, para entender o que os levaram a ser bebidas que atravessaram gerações.

Na sustentabilidade, o objetivo é incentivar os bartenders a desenvolver coquetéis que não se limitem apenas ao não desperdício dos ingredientes, mas que também impactem a comunidade. As aulas serão ministradas a partir das 14 horas, no 313 Dink Bar (Asa Sul). A promoção é da Diageo, companhia global de bebidas premium.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas