Marcelo Fagundes é o novo presidente da Codhab

Codhab Marcelo Fagundes DF Misto Brasília
Marcelo Fagundes é o novo presidente da Codhab/Divulgação

Ele assumiu o lugar de João Monteiro e deve ficar no cargos nos próximos dois anos. Ele prometeu ampliar a oferta de imóveis

Por Misto Brasília – DF

Marcelo Fagundes é o novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). Ele substitui João Monteiro nos próximos dois anos.

A nomeação do governador Ibaneis Rocha (MDB) foi publicada hoje (17) no Diário Oficial do Distrito Federal. Fagundes é conhecido na administração distrital, porque já ocupou outros cargos de gestão pública. O último cargo foi na chefia da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).




“Será um período focado nas entregas e pessoas, sobretudo aquelas que mais necessitam do governo, intervindo positivamente em suas vidas. Muito foi semeado no primeiro mandato do governador e na gestão do ex-presidente Wellington Luiz, agora é o momento de entregar os frutos”, prometeu Marcelo Fagundes.

A Codhab planeja atender mais famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, executando mais projetos de reforma e reconstrução, por meio dos programas de assistência técnica.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas