Semana do Imóvel segue até domingo no Casa Park

Prédios Brasília imóveis DF
Investir em imóveis pode ser um grande negócio/Arquivo/Agência Brasília

Os clientes do BRB podem ter carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação

Por Misto Brasília – DF

A Semana do Imóvel BRB Ademi começou na sexta-feira (24) e segue até o próximo domingo (02).  A Semana ocorre no Shopping Casa Park, das 10 às 22 horas (de segunda a sábado) e das 12 às 20 horas (domingo).

Os imóveis podem ser financiados em até 80% do valor, com taxas a partir de 8,39% a.a. + TR, e prazo para pagamento de até 420 meses.



Os clientes do BRB podem ter carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação e até 12 meses nos desligamentos de Plano Empresário BRB.

Além disso, há opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato, possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI e também de troca de indexador dentro dos primeiros 36 meses de contrato.



“O banco reformulou e desburocratizou processos, o que resultou em um atendimento mais ágil. Além disso, oferecemos as melhores taxas do mercado”, garante o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) demonstram que Brasília foi a cidade que registrou a maior valorização de imóveis no Brasil em 2022, com 16,77%. A média brasileira foi de 15,06%.



Segundo a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal, em janeiro foram comercializadas 271 unidades e a expectativa de incorporadores e construtores “é por mais um ano de boas vendas”.

“Os resultados de janeiro traduzem a sazonalidade do nosso setor, em que o primeiro mês do ano tradicionalmente é marcado por menor atividade”, disse o presidente da enidade, Eduardo Aroeira Almeida.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas