Último prazo para inscrições em cursos profissionalizantes

Mulher estudante negra Misto Brasília
Estão sendo ofertados cursos que podem ser feitas pela internet/Arquivo/Divulgação

As vagas estão abertas nos centros de juventude da Estrutural, Ceilândia e de Samambaia. Inscrições terminam nesta sexta-feira

Por Misto Brasília – DF

Esta sexta-feira (24) é o último prazo para as inscrições para os cursos profissionalizantes do Centro de Juventude (CJ). São 250 vagas ofertadas gratuitamente às comunidades de Samambaia, Ceilândia e Estrutural.

Para participar, o jovem precisa ter de 15 a 29 anos para o curso de assistente administrativo com ênfase em recursos humanos, e de 18 a 29 anos, para cuidador de idosos e massoterapia.



O Distrito Federal possui hoje cinco unidades de atendimento aos jovens em Samambaia Norte e Sul, Ceilândia, Estrutural e Recanto das Emas.

Os espaços públicos são destinados a oferta de cursos e oficinas voltados à capacitação de jovens para o mercado de trabalho, empreendedorismo, cultura, lazer e esportes, além da oferta de atendimento psicossocial gratuito.

As matrículas para os cursos profissionalizantes podem ser realizadas presencialmente no Centro de Juventude, por whatsapp ou por meio deste link.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas