Comida filé ao molho de queijo coalho Misto Brasília

Restaurante promove festival Nordeste com almoço e jantar

O cardápio está por conta da chef baiana Andréa Lúcia, que elaborou um menu para o almoço e outro para o jantar

Por Misto Brasília – DF

O restaurante Contê (403 Sul) promove entre esta sexta-feira (17) a 30 de abril seu primeiro Festival Nordeste. O cardápio está por conta da chef baiana Andréa Lúcia, que elaborou um menu para o almoço e outro para o jantar.

Os valores Idealizado são R$ 49,90 para o almoço e R$ 64,90 para o jantar com entrada, prato principal e sobremesa.



Entradas almoço e jantar tem bombom de Moqueca: bolinho de risoto com recheio de moqueca (pimentão, cebola, tomate, leite de coco e dendê). Tapioquinha de carne seca cremosa; ou Mini escondidinho de camarão.

No prato principal do almoço, peito de frango ao molho xinxim (bisque e amendoim) na cama purê de leite e crispy de bacon; Filé de tilápia ao molho de moqueca servido com arroz cremoso de coco e crispy de couve; Risoto de hauçá (camarão, carne seca e leite de coco); ou Filé ao molho de queijo coalho com risoto de queijo e farofa de rapadura.



No prato principal do jantar,  fettuccine de frutos do mar banhado com leite de coco. Filé de pescada branca ao molho de leite de coco com risoto de limão taiti e tomate confitado. Ragu de cordeiro na cama de musseline e crispy de aipim; Risoto de hauçá (camarão, carne seca e leite de coco). Ou Filé ao molho de queijo coalho com risoto de queijo e farofa de rapadura.

Sobremesa almoço e jantar tem cartola: banana caramelizada com açúcar e canela na cama de queijo coalho; Mungunzá cremoso: canjica de leite de coco; Cocada cremosa de colher; ou Sorvete de tapioca com calda de cajá e castanha de caju.