As inscrições estão abertas e o treinamento é destinado para as mulheres na área da cultura criativa
Por Misto Brasília – DF
Entre os dias 20 a 31 será realizado o projeto Mulher Eficaz. A ideia é oferecer de forma gratuita cursos ligados ao setor de cultura e economia criativa, para poder ampliar a qualificação profissional de mulheres.
Serão ofertados dois cursos, “Gestão e Produção de Eventos” e “Empreendedorismo Digital e Controle Financeiro”, ambos de 40 horas.
O primeiro, acontecerá em dois turnos, pelo período da manhã, de 08 às 12 horas, e também à noite de 19 às 22h30. A lotação máxima é de 70 pessoas por turma.
O segundo curso será realizado apenas no período da tarde, de 14 às 18 horas, também com capacidade de atender até 150 alunas. As aulas irão acontecer, de segunda a sexta, no estacionamento do Taguaparque, em frente à administração.
As inscrições continuam abertas e devem ser feitas pelo endereço por este endereço. As participantes poderão obter os certificados em uma cerimônia final, após completarem 70% de presença nas aulas.