Novo bloco residencial de condomínio é inaugurado em Águas Claras

Inauguração residencial Andorinhas Águas Claras
Inauguração de um residencial na cidade de Águas Claras/Divulgação

O residencial Ilha das Andorinhas tem apartamentos de quatro quartos que foram entregues aos moradores

Por Misto Brasília – DF

Um novo bloco do condomínio fechado Península Resort Residencial, em Águas Claras, foi inaugurado. O Ilha das Andorinhas foi entregue aos moradores.



O empreendimento tem a assinatura dos parceiros Via Engenharia, PauloOctavio e Fundação Habitacional do Exército (Poupex).

O residencial Ilha das Andorinhas tem apartamentos de quatro quartos, com 158m². São quatro unidades por andar, sala de estar/jantar com varanda gourmet, suíte master com closet, uma suíte secundária, dois quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço e três vagas de garagem.


quadras poliesportivas e de tênis, parede de escalada infantil, playground, minicidade, minigolfe, piscinas e churrasqueiras. Salão de festas, sala de estudos, brinquedoteca, baby care e home office e praça de convivência.

“É um diferencial importante. Espero que os futuros moradores gostem do que viram aqui”, disse o responsável pela construção do complexo, engenheiro Neivaldo Ribeiro Dourado. “Até 2028 vamos terminar o trabalho, executado graças uma parceria harmoniosa e saudável”, falou o empresário Paulo Octávio.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas