Empresa em sistema de gestão projeta crescer 35% no Distrito Federal

Sankhya Gestão de Negócios Carlos Silva Misto Brasília
Carlos Silva é diretor da unidade do DF da Sankhya Gestão de Negócios/Divulgação

O novo diretor da filial da Sankhya é Carlos Viana, que também prevê crescimento de 25% no quadro de funcionários

Por Misto Brasília – DF

Carlos Viana é novo diretor da unidade no do Distrito Federal da Sankhya Gestão de Negócios, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão sistema integrado (ERP). O executivo com mais de 23 anos de carreira no setor, será responsável pelo atendimento de todas as cidades do Distrito Federal.

O executivo projeta um crescimento de 35% nas vendas com uma expansão de 40% na carteira de clientes até o final do ano. Atualmente, a unidade atende a 119 empresas na região, incluindo marcas como Coagril, Sindy Atacadista e Brassol.  



E prevê também um aumento de 25% no quadro de funcionários da empresa. Os novos colaboradores devem ser contratados para reforçar a equipe de vendas até o final deste ano. A unidade aumentará seu foco em atacado distribuidor e agronegócio.

“Estamos observando uma movimentação muito interessante do mercado local, que tem buscado tecnologias cada vez mais inovadoras. As empresas estão mudando de pequeno para médio porte e essa transição exige um sistema mais robusto que atenda essas demandas. Nosso foco está em clientes em franco crescimento que desejam implementar um ERP moderno. Nossa tecnologia, que se concentra na inteligência aplicada ao ERP, nos permite ter maior conhecimento e aderência nos cinco segmentos que atendemos: serviços, agro, indústria, varejo e atacado/distribuidor”. 


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas