Costelaria cria ambiente de fazendinha para atrair a clientela

Costelaria Setor de Clubes Sul Misto Brasília
Novo ambiente sinaliza para uma fazendinha com animais domésticos/Divulgação

Restaurante Smaill Farm, no Setor de Clubes, é especializado em costela tradicional assada no fogo de chão por oito horas

Por Misto Brasília – DF

Animais domésticos como vaca, ovelhas, marrecos e cisnes fazem parte do cenário de fazendinha da Costelaria Gaúcha Small Farm.

A casa é especializada, como sugere o nome, em costela tradicional. A arquitetura das instalações e o ambiente é um diferencial na expertise para atrair a clientela.



O empreendimento, que fica perto da ponte JK, no Setor de Clubes Sul, foi aberto recentemente por Gilberto Zortea, que comandou por dois anos a Costelaria Gaúcha. O restaurante disponibiliza um drive thru para quem deseja levar a comida para casa.

A costela é assada no fogo de chão por oito horas. No menu, tem ainda a maionese com batatas, mandioca cozida, farofa, arroz de costela, vinagrete, entre outros acompanhamentos.

Na parte das sobremesas, sagu, tijolinhos de abóbora e ambrosia, doces típicos das estâncias gaúchas. Na carta de vinhos está incluído um Tannat produzido pela vinícola Antônio Dias, com o rótulo exclusivo criado para o restaurante.