Sorveteria artesanal reabre loja repaginada em Vicente Pires

Picolé de frutas sorvete Misto Brasília
Picolé de frutas faz parte do cardápio da sorveteria em Vicente Pires/Divulgação

O projeto arquitetônico aproveitou ps recursos de iluminação e de material, criando um clima sobre o sorvete

Por Misto Brasília – DF

A sorveteria artesanal Magia Gelada reabre no próximo sábado (18) a sua unidade em Vicente Pires. A loja foi repaginada para adequar o espaço às exigências da clientela.

O empreendimento foi criado em 1992 por Maria Terezinha Marques Sobreiro, que produzia os sorvetes na cozinha na casa dela.



O projeto arquitetônico aplicou cores como o azul marinho no teto, iluminação branca nos leds, pintura em efeito fulget branca para caracterizar a neve, e usou piso em madeira com referência às casquinhas de sorvete.

“Com essa proposta, levamos o conceito do encantamento gelado que é encontrado através do sorvete”, explica a administradora Leozete Reis.



A loja também terá maior diversidade de produtos no cardápio. “Nós estamos sempre buscando trazer novidades e melhorias para nosso cliente, seja no layout, nos métodos de produção ou nos sabores”, disse o sócio Leonardo Reis, filho da Dona Maria.

“Devido a nossa dedicação diária, assim como o comprometimento com a qualidade e a saúde dos consumidores, a Magia Gelada pode continuar sendo uma das marcas de sorvete mais amadas da região”.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas