Clínica recebe troféu em atendimento de excelência

Clínica Perfecta equipe DF Misto Brasília
Equipe da Clínica Perfecta que recebeu um troféu de bom atendimento/Divulgação

O processo de certificação da Clínica Perfecta foi realizado em cinco etapas distintas

Por Misto Brasília – DF

A Clínica Perfecta (Centro Médico Lúcio Costa, L2 Sul) recebeu o troféu da Certificação em Atendimento de Excelência no modelo Disney de Gestão. a clínica é especializada em diagnóstico por imagem que possui Certificação PADI pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.



O processo de certificação foi realizado em cinco etapas distintas e possui curadoria do palestrante e empresário Alexandre Espindola.

“Hoje a Perfecta conta com 98% de aprovação nas pesquisas de satisfação, resultado este que retrata nossa preocupação constante em buscar desenvolvimento profissional através de novas certificações para melhorar cada vez mais nossas entregas que já começam no primeiro contato por telefone e se estendendo até  a disponibilização dos resultados dos exames para os pacientes”, comentou a sócia-administradora Daniela Cavalcanti.


“Com esta capacitação, reforçamos em toda a equipe este modelo de gestão centrado nas pessoas, que valorize cada gesto que demonstre empatia, consideração e atenção”, completa.

“Cada etapa do atendimento faz diferença, desde um sorriso na recepção, passando por um ambiente acolhedor, até a segurança de em receber um exame com imagens de alta qualidade”, disse o médico radiologista Philipe Cavalcanti.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas