Programa Acelera Cloud para jovens entre 15 e 24 anos

Computador PC estação de trabalho Misto Brasília
A necessidade de novas tecnologias afasta o relacionamento/Arquivo/LudosPro

O conteúdo é distribuído em 24 aulas online, que totalizam mais de 70 horas. Inscrições estão abertas

Por Misto Brasília – DF

A multinacional brasileira de tecnologia TIVIT abriu inscrições para o programa Acelera Cloud, voltado para jovens entre 15 e 24 anos que desejam iniciar a carreira em TI. O programa reúne conhecimentos de computação na nuvem, com ênfase na plataforma AWS.



Os participantes poderão escolher três opções de horário para as aulas: segunda-feira e quarta-feira, das 09h às 12h; segunda-feira e quarta-feira das, 14 às 17 horas. Ou terça-feira e quinta-feira, das 17 às 20 horas.

O conteúdo é distribuído em 24 aulas online, que totalizam mais de 70 horas. As inscrições já começaram, o processo seletivo será em março e as aulas serão dadas entre abril e julho.



O Acelera Cloud é realizado em parceria com a Escola da Nuvem, instituição sem fins lucrativos, que prepara estudantes para carreiras em Cloud. Após a conclusão do curso, os jovens continuarão participando das ações do instituto em 2023, como a mentoria de carreira, feita por voluntários da TIVIT.

Os candidatos aprovados terão acesso a uma comunidade no Discord, um aplicativo de comunicação com atividades extras entre as aulas, grupos de estudo, mentoria com professores para tirar dúvidas e um canal reservado para trocas e interações diversas. Além disso, os estudantes poderão ter conversas com especialistas da TIVIT.

 



Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas