Veja os nomes e as fortunas dos dez mais ricos do Brasil

Ambev Americanas Jorge Paulo Lemann Misto Brasília
Jorge Paulo Lemann é o homem mais rico do Brasil, sendo sócio da Ambev e Americanas/Arquivo/Suno

No topo da lista está Jorge Paulo Lemann, sócio da Ambev e da Americanas. Também aparece Luciano Hang

Por Misto Brasília – DF

O empresário Jorge Paulo Lemann é o homem mais rico do Brasil. Ele tem uma fortuna estimada de US$ 15,4 bilhões. Veja a lista do ranking dos mais ricos logo abaixo.



A principal origem de sua fortuna é proveniente da empresa de bebidas, Ambev (atual AB InBev, após fusão). Ele também é um dos principais sócios do Grupo Americanas, que passa por um processo de recuperação judicial.

O estudo divulgado hoje (03) pela plataforma CupomValido, aponta os empresários Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, também sócios da AB InBev, ocupam a terceira e a quinta posição do ranking.

Em segunda posição do ranking, está o Eduardo Saverin, um dos cofundadores do Facebook junto ao Mark Zuckerberg em 2004.



Ainda estão no ranking dos top a Lucia Maggi (cofundadora da Amaggi), Andre Esteves (sócio do BTG), Alexandre Behring (cofundador da 3G Capital) e Luciano Hang (fundador da Havan).

No mundo, o Brasil se apresenta com 62 bilionários. O país ocupa a 8ª posição do ranking que lista os países com mais bilionários no mundo.

No total existem 2.668 bilionários no mundo. E os Estados Unidos é país de principal destaque, com 735 bilionários, o que representa mais de 27% do total de bilionários.





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas