Aberto processo seletivo para diversas especialidades no Sesc-DF

Sesc DF médica Misto Brasília
O Sesc disponibiliza um série de serviços para a população/Arquivo/Kleber Lima/Divulgação

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 23 de janeiro. O salário inicial é de R$ 6 mil

Por Misto Brasília – DF

O Serviço Social do Comércio (Sesc) do Distrito Federal abriu processo seletivo para diversas vagas. O salário é de R$ 6 mil com outros benefícios.

As vagas são para cargo de análise comportamental aplicada, destinadas às especialidades de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional, Educador Físico e Musicalização.



Na nota enviada pelo Sesc-DF, a informação é para pessoas que “se identifiquem com o seu compromisso social e com uma cultura de aprendizagem contínua, articulando gestão, formação, pesquisa, prestação de serviços e que sejam comprometidos com a missão de contribuir para melhoria da vida de milhões de brasileiros, na superação das desigualdades e garantia dos direitos sociais”.

Os processos seletivos são definidos por normas e procedimentos próprios, sendo a contratação de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. As dúvidas surgidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas