Conselho de Administração também referendou a indicação dos demais diretores por mais dois anos
Por Misto Brasília – DF
A presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Pedro Cardoso, foi reconduzido ao cargo por mais dois anos. O Conselho de Administração também aprovou a indicação pelo mesmo período dos demais diretores.
Os nomes foram apresentados pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Como o governo tem o controle das ações da estatal, a decisão do conselho cumpre um compromisso meramente legal.
Pedro Cardoso anunciou que a companhia pretende investir R$ 2,83 bilhões na execução de projetos de expansão dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.
No projeto estão a ampliação do sistema Brazlândia, implantação de adutora e elevatória do Sistema Corumbá para o Sistema Paranoá Sul. Ampliação das estações de tratamento de esgoto Melchior, Sul e Planaltina.
Foram também reconduzidos os diretores de Operação e Manutenção, Carlos Eduardo Pereira, de Suporte ao Negócio, Roberta Zanatta, de Engenharia, Virgílio Peres, Financeiro e Comercial, Sérgio Lemos, de Regulação e Meio Ambiente, Haroldo Toti, e Jurídico, Luiz Gustavo Muglia.

