Diretor executivo deve substituir Musk no comando do Twitter

Elon Musk bilionário Misto Brasília
Elon Musk é um bilionário que decidiu comprar o Twitter/Arquivo/Divulgação

O bilionário chegou a postar uma pesquisa sobre o seu próprio destino dentro da rede social como CEO

O bilionário Elon Musk afirmou nesta terça-feira que deixará o cargo de presidente-executivo do Twitter assim que um substituto for encontrado.

“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para assumir o cargo! Depois disso, vou apenas comandar as equipes de software e servidores”, escreveu Musk no Twitter.

No início desta semana, o bilionário recebeu uma indicação clara dos usuários do Twitter de que a maioria deles gostaria de vê-lo deixar o cargo após semanas de controvérsia em torno da plataforma de mídia social, divulgou a DW.



Cerca de 57,5% dos 17,5 milhões de participantes em uma enquete postada pelo próprio Musk no Twitter responderam afirmativamente à pergunta: “Devo deixar o cargo de chefe do Twitter?”.

Vários meios de comunicação noticiaram nesta quarta-feira (21) que Musk estava procurando ativamente um possível diretor executivo, e o portal econômico CNBC especificou que essa busca não começou no domingo, mas muitas semanas atrás, aparentemente sem muito sucesso.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas