São Sebastião DF vista geral Misto Brasília

Terracap planeja regularizar 24 mil imóveis em quatro anos

A agência também anunciou hoje que estão nos planos a criação de novos bairros em várias cidades

Por Misto Brasília – DF

O governo do Distrital informou hoje (30) que pretende regularizar 34 mil imóveis e criar novos bairros na próxima gestão do governador Ibaneis Rocha (PMDB).

Estão previstos nos planos da Agência de Desenvolvimento (Terracap), o lançamento do Jóquei Clube e novas áreas em São Sebastião e Santa Maria, além da venda de lotes em Vicente Pires.

De acordo a Agência Brasília, O governo trabalha na criação de um bairro em São Sebastião, próximo ao Jardim Botânico, e outro no Setor Meireles, em Santa Maria.



“Temos um plano nesses quatro anos de regularizar cerca de 24 mil imóveis, sendo 16 mil em Vicente Pires nas áreas que são da União. Também vamos fazer a regularização em Arniqueira, no Jardim Botânico e outros”, disse o o presidente da Terracap, Izidio Santos.

A venda de lotes sempre foi o maior negócio da Terracap. Vamos buscar agora a expansão de novos bairros, a exemplo do Jóquei Clube, e uma expansão futura do Noroeste, além de outros que já existem para continuarmos comercializando os lotes”.