Inglaterra fica no 0 a 0 com os Estados Unidos na Copa do Mundo

Copa do Mundo 2022 EUA e Inglaterra Misto Brasília
Estados Unidos e Inglaterra se enfrenta pela fase classificatória da Copa do Mundo do Catar/Reprodução Twitter/Fifa

O jogo terminou há pouco pelo Grupo B. Pouco antes, Holanda e Equador também empataram em 1 o 1

Por Misto Brasília – DF

Depois da goleada de 6 a 2 sobre o Irã, na segunda-feira, a Inglaterra teve muitas dificuldades com os Estados Unidos na tarde desta sexta-feira (25), jogo válido pelo Grupo B da Copa do Mundo de 2022.

O jogo terminou num empate de 0 a 0. Foi o quinto empate de zero a zero na Copa desde o início da competição, no domingo (20).



Nos outros três jogos do dia, o Irã conseguiu se reabilitar e vencer o País de Gales por 2 a 0. O placar só foi alterado nos últimos minutos da partida.

O Catar deu adeus à competição ao perder pela segunda vez. Desta vez, a derrota foi diante do Senegal por 3 a 1. Valencia é o atual artilheiro da Copa do Mundo

A Holanda e o Equador ficaram no 1 a 1, deixando mais animada a competição em torno da classificação no Grupo A. Neste grupo estão o Senegal e o Catar, que já está desclassificado.



Veja a tabela dos jogos e os resultados da Copa do Mundo de 2022

Neste sábado (26) acontecem mais quatro jogos. O primeiro deles é entre a Tunísia e a Austrália, às 7 horas. Depois, às 10 horas, se enfrentam a Polônia e a Arábia Saudita. Às 13 horas, França e Dinamarca.

Em seguida, jogam a Argentina e o México, dois sulamericanos que buscam a classificação. O México vem de um empate e a Argentina de uma derrota.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas