Promoções prometem descontos de até 80% na black Friday

Black friday comércio Misto Brasília
O maior evento de vendas depois do Natal promete negócios históricos/Arquivo

Há sugestões para todos os gostos e vendas acontecem pela internet, presencialmente e também na área da educação

Por Misto Brasília – DF

O comércio aposta em grandes vendas na black friday marcada para esta sexta-feira (25), mas as promoções já começaram em muitos locais. É o caso da 15ª edição da black friday do e-commerce de tecnologia e games da América Latina.



A partir das 10 horas desta quinta-feira (24), o KaBuM! mostra opções de produtos de diversas categorias com preços descontos de até 80%. Além das promoções, o e-commerce anuncia a participação de influenciadores digitais.

Na área da educação, Cruzeiro do Sul Virtual realiza até o dia 30 de novembro a Black Novembro. Ação proporciona bolsas em cursos de graduação, pós-graduação e segunda graduação, além de matrícula isenta. A Cruzeiro do Sul Virtual oferece bolsas de até 70% nos cursos de graduação.

No Assaí Atacadista ocorre pelo sexto ano consecutivo, black Assaí com cinco dias inteiros de preços menores. As ofertas estarão disponíveis nas mais de 240 lojas da Companhia, localizadas em 23 estados mais o Distrito Federal, e irão contemplar todas as categorias de produtos.



De 25 a 30, a Baldussi Telecom promove uma promoção para empresas. Sâo três opções de contratação de telefonia na nuvem, focada para os empreendedores que buscam revitalizar, modernizar e reorganizar seu sistema de PABX.

Entre as oportunidades estão planos de 36 meses, com 100% da primeira mensalidade grátis. Para os contratos de 24 meses, 50% da primeira mensalidade grátis e planos em 12 meses e 25% de desconto da primeira mensalidade.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas