Tiroteio Virgínia EUA Misto Brasília

Seis morrem em tiroteio na loja do Walmart nos Estados Unidos

Várias pessoas estão feridas de acordo com a polícia americana que não sabe se o atirador morreu

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas após um tiroteio em uma loja do Walmart em Chesapeake, Virgínia, na noite de terça-feira, disseram autoridades, o mais recente incidente em uma onda de violência armada  em todo o país.

O Departamento de Polícia de Chesapeake respondeu a uma denúncia de um tiroteio no Walmart em Sam’s Circle por volta das 22h15 ET. Assim que chegaram, as autoridades encontraram evidências de um tiroteio, disse o porta-voz da polícia de Chesapeake, MPO, Leo Kosinski, em uma coletiva de imprensa, de acordo com informações do jornal US Today.



Durante 35 a 40 minutos, os policiais encontraram várias pessoas mortas e feridas na loja e reuniram equipes de resgate e táticas para entrar e fornecer medidas de salvamento, disse ele.

A polícia acredita que houve um atirador, que está morto, disse Kosinski, acrescentando que as autoridades acreditam que o tiroteio parou quando a polícia chegou.

A polícia disse que está investigando o prédio e pediu às pessoas que fiquem longe da cena, de acordo com a WAVY-TV . O Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos de Washington também está ajudando na investigação, acrescentou a estação de televisão.