posto de gasolina

Vagas de emprego e estágio em distribuidora de combustíveis

Estão sendo ofertadas oportunidades pela ALE para várias atividades em sete estados e também no Distrito Federal

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 18 vagas de emprego em sete estados do país e no Distrito Federal.

Estão abertas vagas para motorista truck, em Vitória (ES), assistente de operações, em Porto Nacional (TO), e consultor comercial de rede em Luís Eduardo Magalhães (BA) e Distrito Federal.



Em Goiânia, a empresa contrata motorista carreteiro, consultor de varejo e qualidade e assessor de suporte comercial de segmento de mercado.

Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte, Guarulhos (SP), Natal (RN) e Porto Nacional (TO).

Na unidade de Natal, a ALE oferece uma vaga para assistente jurídico (PCD). Também há vagas de estágio nas áreas de RH, custos, jurídico e engenharia. Já na cidade de São Paulo, a companhia contrata profissionais para os cargos de analista de tesouraria pleno, analista de RH sênior, analista de planning e customer success.



Em São Paulo, a empresa oferece uma vaga de consultor de varejo e qualidade em Ribeirão Preto (SP), uma vaga para encarregado de transportes e outra para aprendiz de serviços administrativos em Guarulhos (SP) e uma oportunidade para consultor comercial de segmento de mercado em São José do Rio Preto (SP).

Em Minas Gerais, estão disponíveis vagas para motorista rodotrem, motorista bitrem e motorista carreteiro em Betim. Na cidade, também há uma oportunidade para aprendiz de serviços administrativos. Em Belo Horizonte, estudantes de engenharia podem se candidatar a uma vaga de estágio no setor.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa no campo “Trabalhe Conosco” neste site.